MatériaMais Notícias
Robinho vem sofrendo lesões com frequência nesta temporada. Apesar de ser uma das principais peças do Cruzeiro, o meia retornou ao DM do clube para tratar de uma lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda e não há previsão para seu retorno aos gramados. Os médicos do clube afirmam que o tempo de recuperação depende da evolução do quadro do jogador.
Apesar de estar vetado pela terceira vez, Robinho atuou em partidas importantes neste ano, com destaque para os quatro últimos jogos da Copa do Brasil, na semifinal contra o Grêmio e na final contra o Flamengo.
Desde que chegou ao Cruzeiro, o jogador enfrenta o problema de não conseguir realizar uma sequência de jogos pelo time. Na temporada passada, Robinho sofreu um edema na coxa direita e demorou um mês para fazer sua estreia pelo time celeste.
O técnico Mano Menezes não deixa de lado o trabalho do jogador. Inclusive destaca as características ofensivas do meia, considerando Robinho um dos principais atletas do setor.
RelacionadasCruzeiroSem Fábio, Sidnei Lobo sinaliza time que entra em campo contra a PonteCruzeiro04/10/2017GrêmioRanking de sócios-torcedores tem agora o Grêmio na liderançaGrêmio04/10/2017Futebol InternacionalBrasileiro se diz feliz na China e com a conquista de seu ex-clube no BrasilFutebol Internacional04/10/2017