0 Comments

MatériaMais Notícias

Depois da derrota por 2 a 0 para o Toluca, no México, na última quarta-feira, a delegação do Grêmio já está em Porto Alegre. O grupo viajou por 15 horas e chegou por volta de 6h40 desta sexta na capital gaúcha. Apesar do revés, o Tricolor gaúcho não encontrou problemas no desembarque, já que não houve a presença de nenhum grupo de torcedores, apenas as pessoas que já estavam no aeroporto Salgado Filho. Alguns jogadores reclamaram da altitude, entre eles o zagueiro Geromel.

– Foi difícil, foi um jogo complicado em que sentimos a altitude. Agora é trabalhar para dar a volta nesta situação. Só uma vitória pode trazer tranquilidade de novo – disse Geromel ao jornal “Zero Hora”.

RelacionadasBizz BORRARTwitter e Fox Sports lançam Emoji que reproduz troféu da Copa LibertadoresBizz BORRAR18/02/2016Futebol NacionalNovo Comitê da CBF pagará até R$ 5 mil, e Capita brinca: ‘Dá para nada’Futebol Nacional18/02/2016

Já Maicon lamentou a falta de poder ofensivo da equipe mesmo com um jogador a menos. Após a derrota fora de casa, o volante destacou que o Imortal tem dois jogos em casa agora para buscar a recuperação.

– Mesmo com um jogador a mais, não criamos chances para vencer o jogo. Mas foi só a primeira rodada, agora temos dois jogos em casa. É trabalhar para vencer estas partidas em casa e buscar uma vitória fora também – analisou o capitão.

Os atletas que voltaram do México se reapresentam neste sábado e treinam a partir das 10h30. O próximo compromisso do Grêmio é neste domingo, às 17h, contra o Novo Hamburgo, pelo Campeonato Gaúcho. O técnico Roger Machado ainda não revelou de usará o time titular na partida.

Related Posts