0 Comments

MatériaMais Notícias

A prioridade do Santa Cruz no primeiro semestre, se tiver de escolher entre o estadual e a Copa do Nordeste, será a competição regional e a política que deve ser adotada nessa semana por Itamar Schulle esclarece qualquer tipo de dúvida sobre o tema.

Isso porque, apesar do valor para a tabela de classificação do Pernambucano que terá o embate no Arruda dessa terça-feira (11) contra o Salgueiro às 20h (horário de Brasília) podendo o time Coral virar líder da fase classificatória, a opção mais provável é de que a escalação dessa noite seja alternativa. Nesse momento, enquanto o Santa tem nove pontos e está em segundo lugar, o arquirrival Náutico tem 11.

A ideia da comissão técnica é de deixar todas as peças descansadas para o duelo da quinta-feira (13) pelo Nordestão, novamente na casa Tricolor, diante do ABC. Algo que o desempenho bastante negativo do time até aqui certamente é capaz de justificar.

Em último no Grupo B com apenas um ponto, o time pernambucano joga praticamente suas últimas fichas no torneio onde até mesmo um empate frente aos potiguares pode significar a eliminação da equipe.

RelacionadasFutebol NacionalNo duelo dos tricolores, Fortaleza derrota o Santa Cruz e conquista primeira vitória na Copa do NordesteFutebol Nacional08/02/2020Copa do BrasilSanta Cruz segura Operário-MT e passa de fase na Copa do BrasilCopa do Brasil05/02/2020Santa CruzSanta Cruz, sem brilhar, bate o Vitória-PE pelo PernambucanoSanta Cruz02/02/2020

Related Posts