MatériaMais Notícias
O treinador do São Paulo, Fernando Diniz, lamentou a derrota sofrida para o Cruzeiro no Mineirão, na noite desta quarta-feira. O treinador afirmou que a derrota não aconteceu por causa do posicionamento de Daniel Alves, que atuou no meio de campo, mas sim pelo coletivo.
-Tendência é fazer o melhor pro São Paulo. Se for o melhor vamos fazer. Dani no meio não dá para especificar. O time estava meio travado pela marcação do Cruzeiro e pela falta de mobilidade. Saiu jogando atrás como de costume. Não pressionamos alto como tinha intenção. Não rendemos não porque o Dani estava no meio ou lateral. Depois melhorou porque ganhou fluidez, mais com a cara que quero pro São Paulo. O time que terminou os 25 minutos finais é o que agrada. Jogamos abaixo do que deveríamos – disse o comandante em entrevista coletiva, após a partida.
RelacionadasBrasileirãoSão Paulo é apático no ataque, perde para o Cruzeiro e não entra no G4Brasileirão16/10/2019São PauloSão Paulo fica devendo velocidade e profundidade em derrota no MineirãoSão Paulo16/10/2019São PauloATUAÇÕES: Volpi salva o São Paulo de derrota ainda pior no MineirãoSão Paulo17/10/2019
– Já admiti que fizemos uma partida abaixo, principalmente até tomar o gol. Vamos melhorar. Todos estão conscientes disso. Agora é pensar para frente. De fato ficamos muito a desejar na ofensividade e no controle do jogo, de ter a posse, que é a característica do time – completou Diniz.
TABELA
Veja e simule a classificação do Campeonato Brasileiro
Diniz falou ainda sobre o tempo que deverá levar para implantar sua filosofia de jogo e fez uma comparação com as quatro partidas anteriores do Tricolor sob seu comando.
– Se analisar pelo jogo de hoje, sim. Mas pelos jogos do Corinthians, Bahia e Fortaleza não. Hoje fizemos uma partida abaixo do que vínhamos produzindo. Agora tem de melhorar para as próximas partidas e temos de trabalhar para isso – concluiu o treinador.